Os benefícios da massagem com pedras quentes

Consiste na utilização de pedras vulcânicas, plutônicas e sedimentares que trazem herança energética de milhões de anos, para massagear o corpo e trazer equilíbrio e saúde e o bem-estarpara o paciente.

A terapia das pedras quentes ultrapassa a experiência física de massagem típica e entra em dimensões mais profundas de relaxamento, saúde e bem-estar, criando uma linha positiva para a cadeia "Corpo-Mente-Espírito".

As pedras quentes melhoram as funções orgânicas, com aplicação profunda sem dores e calor aplicado em profundidade, que possibilita atingir benefícios inalcançáveis pela termoterapia convencional, além de harmonizar corpo mente e espírito.

As manobras executadas com pedras quentes que permitem alcançar as terminações nervosas superficiais atingindo ao relaxamento jamais experimentado anteriormente.

As pedras são aquecidas num richô específico para o procedimento. O terapeuta retira as pedras, e verifica a temperatura, e coloca-as ao longo de pontos específicos do corpo como região vertebral, rosto, braços, pernas, mãos e pés, e começa a realizar manobras com as pedras quentes ao longo corpo do cliente.