Indicação
Redução de flacidez de pele na face e no corpo, celulite e gordura localizada.

Tratamento de Flacidez
Com uma pele pra lá de sensível e delicada, o rosto é uma vítima certa de um dos principais sintomas do envelhecimento: a flacidez. No entanto a energia de Radiofrequência (RF) tem sido aplicada com sucesso no rosto, minimizando o aspecto flácido da pele.
O tratamento age para fortalecer as fibras de colágeno, que foram enfraquecidas devido à idade e várias formas de stress. A energia da RF aquece a derme e estimula a síntese do colágeno, para fortalecer as fibras existentes e dessa forma obter uma melhora na flacidez e textura da pele. A contração imediata nas fibras do tecido resulta em uma aparência de uma pele mais lisa e firme.
Os tratamentos para a redução de flacidez podem ser realizados em regiões da face tais como as áreas sensíveis perto dos olhos e da testa, mandíbula e bochecha e também no pescoço, colo e braços.
É um tratamento seguro, eficaz que não apresenta efeitos colaterais.
Recomenda-se um programa de tratamento de 6 a 8 sessões para se obter os melhores resultados.

Tratamento de Celulite
A celulite ocorre em mais de 80% das mulheres com idade acima de 20 anos.
Mesmo jovens e pessoas magras têm celulite e isto normalmente inicia-se na puberdade. A Radiofrequência Límine foi desenvolvida para tratar a celulite reforçando as fibras de colágeno existentes, devolvendo uma aparência mais tonificada e firme à sua pele.
A energia de Radiofrequência Límine estimula processos regenerativos naturais do corpo. Com uma penetração profunda e aquecendo a derme, a energia de RF alcança camadas de gordura, estimulando a lipólise, reduzindo assim o volume das células de gordura e aumentando o seu metabolismo. O resultado será uma pele visivelmente mais lisa e tonificada.
O programa recomendado de tratamento consiste de 6 a 10 sessões, dependendo do tipo de pele e das características físicas.
Os tratamentos são efetivos e os resultados são visíveis a partir da 1ª sessão.
A aplicação é simples e confortável. Um óleo de glicerina é aplicado na área a ser tratada, permitindo que o aplicador deslize facilmente ao longo da pele aquecendo-a e massageando-a.
A Radiofrequência Límine proporciona um tratamento seguro, eficaz e não invasivo, que não apresenta efeitos colaterais.

Vídeo explicativo sobre o procedimento: