O light Sheer é a tendência mundial em depilação definitiva.

Único equipamento que pode ser feito em peles bronzeadas e negras com segurança.

Profissional com curso do equipamento Light sheer e anos de experiência. Os resultados são surpreendentes.

Eliminar os pelos de algumas regiões do corpo em caráter definitivo é o sonho de grande parte das mulheres e de homens cansados de alternativas que agridem a pele e trazem resultados pouco eficazes. A Clínica LEVITER dispõe do melhor e mais eficaz equipamento de depilação definitiva (depilação definitiva) com cursos do equipamento de Laser.

A depilação definitiva com o Laser Light Sheer já não é mais privilégio de quem tem a pele clara. Pessoas de pele mais escura, ou que estejam bronzeadas, também podem ser submetidas ao tratamento que elimina definitivamente os pelos indesejáveis, sem o risco de ficarem com a pele manchada.

O LightSheer é um chip (ou uma barra) de um material semicondutor que emite luz do laser quando estimulado por uma corrente elétrica. É uma fonte de luz que tem características únicas e diferentes de uma fonte de luz comum. É uma luz monocromática cujos feixes são emitidos de forma paralela e na mesma direção, permitindo concentrar a energia da luz de um laser em um ponto focado. Ele possui um mecanismo que protege a pele, dirigindo a energia apenas à raiz do pelo. Desta forma, a melanina da pele, não é afetada, evitando as manchas.

A ponteira do Laser Light Sheer é diferenciada de outros equipamentos, resfria ativamente a epiderme antes, durante e depois do disparo aplicado. Assim diminui a sensibilidade do calor na pele.

O Laser é o único aparelho que elimina a foliculite (pelos encravados), e manchas, deixando a pele macia e bem clara. Além de eliminar os pelos, elimina por completo a foliculite de qualquer região do corpo.


Como o Laser destrói o pelo e porque é um tratamento e não uma única sessão.

O pelo é gerado por uma estrutura chamada folículo piloso. Os pelos tem a capacidade de crescer até certo ponto e podem cair e serem eliminados espontaneamente. Quando um pelo é eliminado espontaneamente, um novo pelo é gerado pelo próprio folículo piloso. É por esse motivo que quando se faz a depilação por qualquer um dos sistemas convencionais, os pelos crescem novamente, em quantidade, espessura e cor, iguais ou até mesmo aumentadas.

As fases de crescimento do pelo

O pelo tem um ciclo de crescimento.

Este ciclo de crescimento do pelo tem 3 fases, chamadas fases de crescimento.

As Fases de Crescimento do pelo são a Anágena (crescimento), a Catágena (intermediária) e a Telógena (repouso).

Os pelos de uma determinada região estão em diversas fases de crescimento.

Na fase Anágena, os pelos estão muito próximos da parede do folículo piloso, que é mais estreito. Nas outras fases os pelos estão mais separados da parede do folículo.

Os pelos só são eliminados na fase Anágena, quando existe uma maior concentração de Melanina e contato com as estruturas do folículo piloso o que permitem a sua destruição.
Por esse motivo são necessárias várias aplicações em intervalos distintos para cada região. A cada aplicação, uma parte dos pelos e da capacidade de produção de novos pelos é eliminada. Nas sessões subsequentes, é conseguido um resultado cada vez melhor.

O aparelho recebeu a aprovação do FDA (órgão de controle de medicamentos dos EUA) para redução definitiva de pelos. No entanto, é importante ressaltar que, devido ao ciclo de vida destes, nem todos os fios se encontram na fase ideal para a ação do laser, a fase de crescimento ou anágena. Os fios que não estiverem nesta fase de crescimento, serão menos afetados pelo tratamento e, por isso, podem ser necessárias várias sessões para se obter o melhor resultado (geralmente entre 6 a 10 sessões).

Fases de crescimento do pelo: Telógena, Catagena e Anágena.

Depoimento:
NÍVEA STELMAN
"Estou fazendo depilação à laser e foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Pois não preciso mais me preocupar com depilação, toda mulher deveria fazer, me arrependo de não ter feito antes."
Fonte: www.beautylaser.com.br/depoimentos.php

Vídeo explicativo sobre o procedimento: