Você sabe o que é Manthus? Conheça um dos segredos de boa forma das famosas

Juliana Alves, Isis Valverde e a rainha de carnaval Shayane Cesário são algumas das que já apelaram para o tratamento.

Juliana Maselli Do EGO, no Rio

Divulgação  /.Divulgação

Juliana Portela, rainha de bateria da Portela, é adepta do Manthus

O Manthus é um tratamento estético que faz a cabeça de cada vez mais famosas, mas pouca gente conhece o equipamento, um dos mais eficientes para queimar aquelas gordurinhas indesejáveis e reduzir a celulite para o verão. Nomes como Juliana Alves, Isis Valverde, Nicole Bahls, a apresentadora do TV Globinho Flávia Rubim e Juliana Portela, atual rainha de bateria da Portela, são adeptas e são prova de que a técnica dá resultados. Muito bons, por sinal...


"Fiz Manthus no Espaço Heloisa Rocha. No período que fiz fiquei bastante satisfeita. Reduziu significativamente a gordura localizada, mas é importante ressaltar que, quando eu fiz, associei este tratamento a dieta e atividade física”, ressaltou Juliana Alves, que mostrou curvas perfeitas .


çDivulgação /x.Divulgação

Flávia Rubim combate as gorduras localizadas com o Manthus

Na realidade, o Manthus é um aparelho de ultrassom com a função de fluidificar a gordura e permeabilizar a pele para a introdução de princípios ativos. Pode ser usado em dias alternados com no mínimo dez sessões, quando associado à radiofrequência, e é aplicado diretamente sobre a pele com um gel condutor com princípios ativos como cafeína e centella asiática, entre outros.


“O Manthus é mais eficaz para eliminar a gordura localizada e a celulite na terapia combinada, que envolve também endermologia, massagem manual, drenagem linfática manual, termoterapia e crioterapia. O tratamento completo é bastante eficaz, proporcionando resultados excelentes. Mas deve ser acompanhado de orientação de nutricionista e da prática regular de exercícios físicos”, explica Lourdinha Mattos, dermaticista e esteticista da Clínica e Spa Harmonya, na Barra da Tijuca.